ALGARAVÁRIA
Home|Algarapostal|Cronópios|Orkut

sábado, abril 01, 2006
Francieli Spohr: saraIvada




Francieli Spohr, aka fran, phrann, suelen. Aka, tati, sara lee, guerta, lorelai, fred, any zero, oreana. Antes de nascer, se chamaria carlos artur. Com tantos nomes nas costas fica pesado e sério demais se definir. Odeio crises de ciúmes, por isso aos poucos vou me vestindo de mim mesma, ainda que isso signifique tatuar nomes. As coisas deixam de pertencer umas às outras quando se transformam numa só contendo todas as possíveis coordenadas. Vinte e sete anos e funcionária pública federal há quase nove. Pode ser banal e fantástico ao mesmo tempo. Por enquanto vivendo em Lajeado no interior do Rio Grande do Sul, uma vida boa e confortável, perto de todos os amores, problemas, festas e bonitezas de que precisa. Mas dentro em breve, numa cidade que não conhece nem ninguém.

Francieli Spohr possui o blog Eu queria que ser bob dylan valesse a pena e escreve semanalmente às terças no Algaravária.






A grande confusão

A grande confusão é que eu só um personagem que sabe disso,
sobre aquilo de viver
e se resenhar.
Quem mais poderia saber como eu tomo banho,
assistindo o azul beira de noite engolindo o que se vê?
Gosto da água e espio pelas frestas.
Quando eu era criança, nunca me quebrei,
mas de tão branca, eu nasci pra viver manchada.





Moonsong telling me the time

Alterar os horários do corpo
e almoçar à meia noite vira poesia quando deixa de ser uma metáfora.
Às vezes, a melhor brincadeira é agir num domingo.

algaravária
(5) no algaravial

 

 

Arquivos
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006

 

 

Powered by Blogger

Template by Ernesto Diniz



 

eXTReMe Tracker