ALGARAVÁRIA
Home|Algarapostal|Cronópios|Orkut

segunda-feira, maio 01, 2006
96020-005

janelinha

que cara folgado
comprei a passagem
com antecedencia
pedi 33
nao e corredor
e agora eu chego
e tem esse sujeito
todo esparramado
na minha querida
janelinha escolhida
com antecedencia?
ah, va se catar
arram, pigarreio
oi, ele acorda
sorri bagunceiro
acho que trocamos de lugar...
arram, eu discordo
ele levanta
molengo de sono
me cede o assento
com o quentinho de sua bunda
matreira
que pega a poltrona dos outros
comprada com antecedencia
ah, va se catar
sentei como quem toma posse
como quem diz essa poltrona nasceu para mim
e o tipo ainda tem a coragem
de dizer "esta boa assim a inclinacao da poltrona?"
ah, va se catar
e dou um baque para a vertical
the upright position

sei que deveria ser boazinha
e as vezes fazer a vontade dos outros
ceder, por que nao? a vontade de um cara
de jaqueta de couro falsa e oculos escuros
que deseja ver entre uma pestana e outra
os lindos campos verdes e as vaquinhas a pastar

ah, mas va se catar

e te conto que no meio da viagem
uma garotinha de uns 6 anos passou muito mal
vomitou fartamente pelo o corredor
respingou nos bancos, na jaqueta do cara

e bom, eu estava com um casaco de la.

buenos aires, 1. de maio de 2006,
nao achei os acentos no teclado

Angélica Freitas
(7) no algaravial

 

 

Arquivos
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006

 

 

Powered by Blogger

Template by Ernesto Diniz



 

eXTReMe Tracker