ALGARAVÁRIA
Home|Algarapostal|Cronópios|Orkut

quinta-feira, maio 25, 2006
esvaziando gavetas número oito

PRECE

a morte é um instante abstrato

que pesa antes de nos roubar

aqueles a quem amamos

e depois torna-se leve

d?uma leveza insuportável

como a felicidade

que sempre parte

sempre

*

[eu tenho medo de escrever esta lista

com nomes que me custam caro perder;

eu tenho medo de estar certo e nada mais importar;

eu tenho medo de dormir sem ter sonhos pra sonhar]

*

é preciso olhar ao redor

e sentir falta do sol

pra que tudo adquira sentido

pois é entre 5h00 e 5h45

que mais me aproximo

da minha fé vazia

misturada ao que não entendo

ao que me rumina a alma

ao que me falta esquecer.

douglas D.
(1) no algaravial

 

 

Arquivos
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006

 

 

Powered by Blogger

Template by Ernesto Diniz



 

eXTReMe Tracker