ALGARAVÁRIA
Home|Algarapostal|Cronópios|Orkut

terça-feira, maio 23, 2006
saraIvada 8ito

é tão simples que parece besta -
conto de gente com coração

Você me oferece,
THE BIG ONE
onda em uma bandeja,
dia de sol por um copo d´água,
você me devolve as minhas pernas,
desenrosca o meu umbigo por dentro,
e faz tantos fios
que de teia vira desenho vira traço vira mundo vira bonito virá vindo

não me penduro nem me desço
nós nunca começamos
porque qualquer ponto é sempre um acabar.

não te prevejo nem te meço
nós nunca costuramos
porque amor em conserva azeda

Eu te ofereço,
MY LOVE LUNGS
te soprar por aí,
cuidar da tua leveza sendo lilith e ceres,
e todos os amores que pudermos ter
que de teia virão desejos vira abraço virá fundo sem cansaço
virá bonito, como os tempos de virar vinho.

francieli spohr
(4) no algaravial

 

 

Arquivos
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006

 

 

Powered by Blogger

Template by Ernesto Diniz



 

eXTReMe Tracker