ALGARAVÁRIA
Home|Algarapostal|Cronópios|Orkut

segunda-feira, junho 26, 2006
96020-013, agora sim

oh jack, estou voando

pra você, de blusa verde, e pra você, que teve um dia de merda hoje

meu bem, vou comprar a varig
é tudo que sempre quis
meu bem, vou comprar a varig
e salvar este país

pode parecer besteira
gastar milhares
de milhas e dólares
pra sarar a altaneira

companhia voadora
pra depois que estiver sã
tantararantantan
chegar a american

vai querer comprar, a american
mas não estará a venda, ó american
decola logo daqui, vai american
manda um beijo pro bush, tá american

e depois vai chegar
numa espécie de transe
oh la la
a air france

vá-se embora daqui, vas-y
nem adianta sivuplê, beibê
vamos servir croissant, benhê
no dejeuner du matin, manhê

e depois vai aterrissar
aquela que não descansa
ach du lieber gott
a lufthansa

nein nein nein, non tá pra fenda
guarde os óirros pra gasolina
que amanhã no aerofristique
nós fai serrrrfir uns berliner

meu bem, vou comprar a varig
que nos eua vira verig
na argentina enfim é barig
e aqui não tá varigud

mas meu bem, vou comprar a varig
é tudo que eu sempre quis
meu bem, vou comprar a varig
e salvar este país

Angélica Freitas
(5) no algaravial

 

 

Arquivos
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006

 

 

Powered by Blogger

Template by Ernesto Diniz



 

eXTReMe Tracker