ALGARAVÁRIA
Home|Algarapostal|Cronópios|Orkut

quinta-feira, junho 29, 2006
esvaziando gavetas número treze

dei-te meu arco-íris feito de sombras
você sorriu e pintou aquarela
rasguei meus sonhos em plena alvorada
você balançou a cabeça e fez colcha de retalhos

.
.

fui pedinte na madrugada vazia
a tua saliva veio nutrir meus ossos
esqueci meu chapéu azul no meio da sala
você deu um salto e tirou a razão pra dançar

. . . . . . . . . .

a primavera trouxe pássaros e besouros
você colheu papoulas e fez delírios em forma de chá
ergui no teu corpo abrigo às minhas tardes de inverno
você abriu as asas e engoliu a lucidez do verão

.
..
.
.....


expus as entranhas em carne viva
deleguei a ti meu destino
subi na carruagem de gelo
que um dia roubei de breton

.

mas você partiu
e não mais voltou
deixou o vazio em mim
transbordando solidão

douglas D.
(4) no algaravial

 

 

Arquivos
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006

 

 

Powered by Blogger

Template by Ernesto Diniz



 

eXTReMe Tracker