ALGARAVÁRIA
Home|Algarapostal|Cronópios|Orkut

terça-feira, junho 27, 2006
saraIvada 13

Dá pra fazer sol de longe

Eu me concentro na luz do amarelo pra caber num cordão verde que nunca desamarre.
Pode parecer patriotismo, mas minha terra tem mais cores do que cabe contar;
parece charada, mas é o que não era mas seríamos se tivesse sido na semana passada há tempos atrás;
quem não gosta de passear de tapete
nos cabelos, pela realidade que faz fora lá dentro?
Eu me concedo não ser pecado nos dias santos,
por isso,
pra quem está mesmo vivo,
pode tudo trezentos e sessenta e todos os outros dias por ano.
Eu existo todos os pedaços,
como se fosse o balanço no abraço com pimenta de açúcar e um salto pra cima até cair no mar do que.
Ponto infinito
de lã
macio pra rima e pro frio.
Eu me concentro na luva.

francieli spohr
(5) no algaravial

 

 

Arquivos
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006

 

 

Powered by Blogger

Template by Ernesto Diniz



 

eXTReMe Tracker