ALGARAVÁRIA
Home|Algarapostal|Cronópios|Orkut

terça-feira, julho 04, 2006
saraIvada depois do 13

insurreição - lov lov lov

as vezes eu "reborn"
com uma cruz pendurada lá dentro
as vezes eu me conformo
ao pior modelo de mim

mas lov lov lov
não desista
esse deserto é só pra surpreender os pinguins

as vezes eu "reborn"
com internidades demais ao vento
como minhocas que perdem as asas pro sol
o calor apressa o que é ruim

mas lov lov lov
mesmo com o mal de calço
a gente há de dormir, acordar e se beber direitinho

mas lov lov lov
aperto a realidade entre os dedos dos pés
cabem vinte e oito mundos
nossa realidade
e todo o caminho.

francieli spohr
(3) no algaravial

 

 

Arquivos
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006

 

 

Powered by Blogger

Template by Ernesto Diniz



 

eXTReMe Tracker