ALGARAVÁRIA
Home|Algarapostal|Cronópios|Orkut

quarta-feira, agosto 30, 2006
Tabs

Aforismos

Caímos para aprender a levantar.

Faço-me coroado, grato, vitorioso...Cada lágrima que dos olhos escorrem, cada simplório sorriso, cada adoração que ao viver consinto são espetáculos praticados incansavelmente com a ambivalência dos meus acertos.

A maestria do mundo não está no método das combinações.

Minha determinação é o estado do meu caráter. Quanto mais indomável o caráter, mais a certeza de que um sistema, um método são revolucionados à medida de nosso querer.

Perfeito é o mundo que não se enxerga longe da adversidade.

Digno é o homem que sabendo ser precioso ainda busca a lapidação do seu valor.

Gênio é aquele que teima em continuar tentando.

Nunca, em poucos anos de existência, deixei de acreditar na minha capacidade. Minha capacidade é o resultado da dúvida que tenho em atingir o objeto almejado.

Feliz é o malandro que, sem ter peso na consciência de trair a amante, diz: "eu te amo" à esposa.

Nunca abandonei o adultério. Todas as vezes que traí acharam que não traí. O adultério para mim não passa de uma questão de religiosidade.

Amar é padecer sob bico do seio da amante.

O maior defeito de Jesus Cristo foi ter morrido virgem. Caso contrário, depois da primeira, teria visto que fidelidade não é consciência de espírito, mas a beatificação do eterno aborrecimento.

Todo brasileiro, antes de pagar uma prestação, conta carneirinhos, ao invés de contar com o ovo no cu da galinha.

Diego Ramires
(0) no algaravial

 

 

Arquivos
Abril 2006
Maio 2006
Junho 2006
Julho 2006
Agosto 2006
Setembro 2006

 

 

Powered by Blogger

Template by Ernesto Diniz



 

eXTReMe Tracker